Tutorial Como Copiar os jogos do xbox 360


Para isto iremos utilizar o programa Slysoft CloneCD, ou mais conhecido de CloneCD. Este programa é capaz de copiar não só CDs mas também DVDs!
Faremos isso em 4 passos:
1 – Conecte o PC ao Xbox, por FTP
2 – Crie um arquivo ISO do jogo
3 – Passe o arquivo criado para um DVD-R
4 – Execute o jogo copiado em seu Xbox 360

Vamos começar?
Conectando o PC ao Xbox:
Você tem que possuir, primeiramente, os cabos que conectam o PC ao Xbox e o programa FlashFXP, que é um programa que permite conectar dois servidores FTP ao mesmo tempo e transferir arquivos de servidor para servidor. Você precisará reiniciar seu Xbox para iniciar a auto-instalação.
Vá no painel do Xbox, em configurações, e certifique-se que seu IP está definido para 192.168.0.100, e que a máscara de rede (Subnet Mask) é 255.255.255.0, e certifique-se que o IP estático (Static IP) é ON.
Após salvar as configurações, conecte seu Xbox, via cabo crossover, na entrada ethernet, no seu computador.
Em seguida vá em conexões de rede (Network Connections). Clique com o botão direito em Propriedades (Properties).
Clique em Protocolo da Internet (Internet Protocol) e marque a opção que diz “Use the follow IP” (use o seguinte IP).
Digite 192.168.0.1 para o IP e 255.255.255.0 para Subnet Mask.
Inicie o seu Xbox e, em seguida, abra o programa FlashFXP ou outro programa FTP que você tiver.
Caso você tenha seguido todos os passos e ainda não conseguiu se conectar, o firewall pode estar impedindo você. Tente desligá-lo.
No programa FlashFXP, clique no raio, conexão rápida (quick connect). Digite 192.168.0.100 para o servidor URL, “xbox”para o nome e a mesma palavra para a senha.
Seu computador deve estar ligado, e ele deve estar mostrando um grupo de unidades diferentes (C, D, E, F, G, X, Y, Z). Pronto! Seu PC está conectado ao Xbox!
Agora, vamos para o 2º passo, que é criar um arquivo ISO do jogo do Xbox:
Para copiar jogos do Xbox 360, você precisará primeiro criar um arquivo ISO.
Após ligar o computador, abra o programa Qwix, que é um conversor de arquivos de CD/DVD (ISO) para Xbox.
Com o programa Qwix aberto, clique em Criar ISO (Create ISO).

Clique em FTP Folder, clique no botão Browse para selecionar o jogo que a ser copiado. Caso você esteja fazendo o backup de um jogo de Xbox armazenado no HD do Xbox, procure o local onde seus jogos estão armazenados. Se você estiver fazendo backup de um jogo de sua unidade de DVD do Xbox, selecione o drive D.
                       
Caso você esteja usando o UnleashX, a unidade D não aparecerá no browser. Você precisará utilizar o Avalaunch ou o EvoX para que o drive D seja exibido no navegador FTP, no programa Qwix.
Digite um nome e destino para a pasta ISO. Certifique-se que a caixa “Save as type” está definida para ISO. Clique em Save.
                    
Pronto! Agora é só aguardar uns 10-15 minutos concluir a compilação do arquivo.
Vamos para o 3º passo? Agora vamos transferir o arquivo criado para um DVD:
Para isso, é só utilizar o programa CloneCD. É muito simples!
E agora, o último passo. Executar o jogo copiado em seu Xbox 360:
Para executar o jogo que você copiou, você precisa modificar seu Xbox.
Temos duas maneiras de fazer isso.
Uma delas é comprar e instalar um MOD-chip. Isto permitirá que você possa ler seus discos copiados, assim como jogar jogos importados de outros países com som e vídeo perfeitos. Mas não é tão simples assim. Há realmente um monte de coisas que você deve considerar quando for comprar um MOD-Chip. O mais recomendado é o Mod-chips Divineo, que é o mais confiável. Algumas das marcas mais populares são o Xecuter 2 e 3, Xenium, SmartXX, X-bit, Alladin, Camaleon e Xchip.
Outra forma ler os jogos no Xbox 360 é alterar a BIOS do Xbox para que ele não leia os requisitos do software assinados digitalmente. É basicamente a reprogramação de toda a BIOS.

0 comentários:

Postar um comentário