DiRT Showdown


DiRT Showdown é um spin-off da série que reúne elementos do estilo arcade de DiRT 2, com o modo Gymkhana de DiRT 3 e tudo isso temperado ao melhor estilo Destuction Derby. Isso quer dizer que o game não segue o estilo habitual de corridas, como no resto da franquia.

O grande diferencial que o jogo é uma espécie de Demolition Derby. Para quem não está familiarizado com o termo, os eventos de demolição geralmente são situações nas quais vários carros se reúnem dentro de uma arena com o objetivo de se enfrentarem até que só sobre um vencedor.

O jogo oferece três categorias: Racing, Demolition Derby e Hoonigan. Na primeira delas, os jogadores deverão utilizar suas habilidades para ser o primeiro a cruzar a linha de chegada. No modo Demolition Derby, a engine de impacto trabalha em potência máxima, pois os gamers devem jogam seus carros uns contra outros, no intuito de ser o último remanescente.

Já o modo Hoonigan permite que os pilotos realizem as manobras mais radicais possíveis, desde que faça a plateia ir ao delírio. DiRT Showdown comporta até oito jogadores jogando online, cooperativo para até dois split screen além de trazer uma integração com o YouTube.





Nome:DiRT Showdown
Desenvolvedor:Codemasters
Gênero:CORRIDA
Região: REGIÂO FREE
Idioma: INGLES
Jogadores: 1-4
Suporte Online: SIMData de Lançamento:12 de Junho de 2012 
Formato: ISO XGD3
Suporte ao Kinect: 
NÂO
Wave: 
13
AP 2.5: 
NÂO
Dashboard: 
14719 
Desbloqueio: LT +2.0/3.0







FG HIPFILEParte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08


FG GAMES JUMBOFILESParte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08

0 comentários:

Postar um comentário