This is default featured slide 1 title

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam. blogger theme by BTemplates4u.com.

This is default featured slide 2 title

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam. blogger theme by BTemplates4u.com.

This is default featured slide 3 title

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam. blogger theme by BTemplates4u.com.

This is default featured slide 4 title

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam. blogger theme by BTemplates4u.com.

This is default featured slide 5 title

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam. blogger theme by BTemplates4u.com.

Persona 4: Arena



Persona ficou muita famosa no Japão como uma série de games do gênero RPG, sendo que no ocidente era intitulada Shin Megami Tensei: Persona. Muitos anos passados e depois de muita variação na franquia, eis que a Atlus lança Persona 4: The Ultimate Mayonaka Arena, o novo título da série.
Se surgiu o pensamento de que certamente se trata de outro Role Playing Game de extrema dificuldade, por incrível que pareça passou longe. O novo game desenvolvido pela Arc System Works e que debutou na Tokyo Game Show deste ano é um jogo de luta.






Nome:Persona 4: Arena
Gênero:luta
Região:ntsc-j 
Idioma:japa
Suporte Online: Sim
Formato:XGD2
Suporte ao Kinect:Não
AP 2.5: Não
Desbloqueio:LT+2.0/3.0
Data De Lançamento :07 de Agosto de 2012 







download abaixo

http://netload.in/dateih62FHVCLWJ.htm 

Pro Evolution Soccer 2013 Demo


PES 2013 vem para tentar reconquistar o espaço perdido pela série em seus últimos lançamentos, que não agradaram ao público em geral.Para tanto, a Konami traz o game com uma série de novidades. Ele é focado principalmente nas habilidades das maiores estrelas do futebol mundial. Na edição 2013 você encontra características próprias dos atletas, como o jeito de correr, driblar ou chutar.
Até mesmo os goleiros contam com movimentos especiais e totalmente baseados nos craques  da vida real, como a maneira de defender uma bola difícil ou, então, a reposição de jogo para armar um contra-ataque.
A inteligência artificial também conta com melhorias, com uma participação mais eficiente e real dos jogadores na composição dos sistemas táticos de cada equipe.
A jogabilidade ganhou uma reformulada, isso graças ao novo sistema PES FullControl (PES FC). Com ele você tem liberdade total de controle, executando passes, chutes e dribles de forma mais personalizada do que nunca.

Nome:Pro Evolution Soccer 2013
Idioma: INGLES
Jogadores: 1-2
Suporte Online: SIMData de Lançamento: 
Formato: DEMO
Suporte ao Kinect: 
Não 
Wave: 
INDIFERENTE
AP 2.5: 
NÂO
Dashboard: 
INDIFERENTE






LINKS ABAIXO

http://ul.to/jtsrd8nb/bybrawin_FG360_demo13.part1.rar
http://ul.to/xhhnz4y6/bybrawin_FG360_demo13.part2.rar


SE LIGA NO VIDEO QUE O MOD VIIHKILLER
MANDOU PARA NOS DO FURIAGAMES !
 


Credito pelo video ao MOD VIIHKILLER

RISEN 2: DARK WATERS


 
 O personagem “sem nome” de Risen está de volta e, aparentemente, trouxe consigo apenas o que “cabia na mochila”. Embora Risen 2: Dark Waters traga em seu código genético muito do que constitui o estilo da desenvolvedora Piranha Bytes — o que não é necessariamente bom… —, o tema soturno e medieval do primeiro jogo foi em parte prescindido em favor de uma típica aventura de piratas — tema um tanto raro na atual geração de consoles.
Dark Waters se passa muitos anos após os eventos do primeiro Risen. Com o passar dos anos, o seu “Herói sem nome” acabou abandonando as criaturas míticas das montanhas por sessões de bebedeira. Tudo ia absolutamente “bem”, até o momento em que monstros marinhos começaram a dividir embarcações ao meio. De fato, uma boa parte do início da aventura consiste em descobrir o que poderia causar tais calamidades.

 




wave........................:15 wave
Formato: XGD2/ISO
Tamanho: 7.4GB
Idioma: INGLÊS
Região: FREE
Lançamento: 2012
Avaliação: 7.5
Gênero: RPG
Partes Compactadas..........: 07
Tamanho dos arquivos........: 1GB
Compactação.................: rar
Dashboard: 15.574
destrave.................: LT+ 1.9 ou superior

Xbox 360 Slim edição especial Halo 4

Imagem


A Microsoft divulgou algumas imagens de uma edição especial do console Xbox 360 com o jogo ‘Halo 4’.

Esta edição especial traz o console com visual personalizado HD de 320GB, dois controles sem fio também com visual personalizado, o jogo Halo 4 Standard Edition, sons exclusivos para o console, conteúdo extra via download (DLC) e headset na cor preta.

Esta edição especial deve ser anunciada oficialmente em breve e custará US$ 399,99, enquanto que o controle sem fio vendido separadamente custará US$ 49,99.

Imagem


Fonte: Baboo

Under Defeat HD [NTSC-J]


Sob Defeat HD [NTSC J] xgd 2 jogos ntsc j
Helicóptero clássico shoot'em up Sob tempestades derrota para linhas de frente de jogos em 2012. Lançado em 2005 para arcades, a versão Dreamcast mais tarde se tornou um item premium. G.rev tem sido muito gratos pelo alto nível de demanda dos fãs para trazer o jogo para um console de nova geração, e temos o prazer de apresentar mais detalhes sobre o Xbox 360 ..
https://safelinking.net/d/217a535dbc/Game425.part1.rar
https://safelinking.net/d/50bcb87dd6/Game425.part2.rar
https://safelinking.net/d/687fddbe81/Game425.part4.rar
https://safelinking.net/d/652bde16ac/Game425.part3.rar
https://safelinking.net/d/1244594659/Game425.part5.rar
https://safelinking.net/d/2e84baaf50/Game425.part8.rar
https://safelinking.net/d/df1bc7e227/Game425.part6.rar
https://safelinking.net/d/9a4dccb086/Game425.part7.rar

Everyone Sing [PAL- NTSC U]


Todo mundo canta [PAL NTSC U] xgd 2 jogos pal ntsc u
Cante junto com 35 faixas de sucesso com seus amigos em Everybody Sing. Faixas de artistas de topo embalar a trilha sonora, incluindo Nicki Minaj, O Procurado, Nicole Scherzinger, J Jessie, Michael Bublé e mais cargas. Perfeito para a noite final em, Todo mundo canta suporta até 4 microfones para que você possa ter a experiência completa festa com seus amigos. Com modos de partidos múltiplos, incluindo Pass the Bomb, o Modo de Grupo, Know Your Song e mais, você pode realmente ter a festa perfeita com seus amigos e familiares ..

Click the button below to get Uploaded.to download links. Support xboxpirate.com by buying a premium account from the uploaded.to links below.
Click the button below to get rapidshare.com download links
Click here for rapidshare links
Click the button below to get 180upload download links.Excellent free user host
Click here for 180upload Links


MAX ANARCHY [XGD3-RF]

Anarchy Reigns traz exatamente o que o nome sugere: o mais completo caos instalado em uma arena tão hostil quanto pitoresca, na qual vários personagens potencialmente lunáticos e armados até os dentes digladiam no melhor estilo MadWorld. A propósito, alguns deles são mesmo remanescentes do título mais sanguinolento jamais lançado para o Wii.
Estritamente falando, Anarchy Reigns poderia ser descrito como um jogo de pancadaria online em terceira pessoa. E o cenário é tão clichê quanto convidativo: um mundo pós-apocalíptico — repleto, portanto, construções em ruínas e destroços que facilmente se transformam em armas nas mãos certas.
Anarchy Reigns traz uma turba de personagens mais ou menos humana, dependendo do nível de nanotecnologia utilizada para modificar seus corpos. Alguns aqui já são velhos conhecidos dos adeptos da sanguinolência de Mad World, enquanto outros fazem seu primeiro aporte no mundo dos games. Vale aqui um destaque para Jack Cayman, para a idiossincrática Mathilda e para o novato Zero — um ninja que possui um par de katanas com nomes próprios.
A jogabilidade é clássica, embora não por isso menos interessante. Os combos são disparados através de sequências simples compostas por ataques leves, pesados e agarrões. Para tornar a coisa toda ainda mais fluida, há um comando para travar a mira nos oponentes — quer dizer, é só sair apertando botões o mais rápido que você puder. Mas é claro, cada personagem possui ainda uma gama de ataques exclusivos; uma mistura potencialmente destruidora entre armamento pesado e pancadaria pura.

Nome:Anarchy Reigns
Desenvolvedor:SEGA
Gênero:AÇÂO/AVENTURA
Região: Região Free
Idioma: JAPA/LEG EM INGLES
Jogadores: 1-4
Suporte Online: SIM
Data de Lançamento:08 de Setembro de 2012
Formato: ISO XGD3
Suporte ao Kinect: Não
Wave: 13
AP 2.5: NÂO
Dashboard: 14719
Desbloqueio: LT + 2.0/3.0



LINKS DOWNLOAD

Terafiles

Jumbofiles

Rapidshare

Mediafire

Links Diretos

NCAA FOOTBALL 13 [XGD3-NTSC U]

Leve o seu time à vitória com um ex-vencedor do Troféu Heisman de sua equipe com NCAA Football 13. Com um dos 10 vencedores do Heisman anteriores na sua lista, veja se você tem a confiança e equilíbrio para utilizar sua habilidade lendária definida para capturar o Heisman Trophy — desta vez para a sua escola. Experimente o jogo como nunca antes com um jogo de passes totalmente novos, onde os jogadores controlam e lutam pela bola, e sentir a emoção do jogo com ESPN Studio Updates trazendo o jogo para a vida em um ambiente dinâmico de futebol. Deixe a sua marca e leve seu time à glória com NCAA Football 13.

Nome:NCAA Football 13
Desenvolvedor: EA
Gênero:ESPORTES
Região: Região Free
Idioma: INGLES
Jogadores: 1-4
Suporte Online: SIM
Data de Lançamento:10 de Julho de 2012
Formato: ISO XGD3
Suporte ao Kinect: Não
Wave: 13
AP 2.5: NÂO
Dashboard: 14719
Desbloqueio: LT + 2.0/3.0


TEST DRIVE FERRARI RACING LEGENDS

   Corrida de alguns dos mais sexy carros já feitos nesta entrada de Ferrari-licenciado na famosa franquia de corrida Test Drive. Test Drive: Ferrari Racing Legends traz mais de 70 anos de carros do mundo de desempenho mais reconhecíveis para os jogadores. Desenvolvido por Studios de classe mundial para desenvolvedores Slightly Mad, Ferrari Racing Legends explora o legado do Ferrari Racing. Ela recria pilotos mais amados e cobiçados da Ferrari de desempenho, a partir de modelos mais recentes de hoje para os veículos lendárias que têm dominado a história de corrida.




Formato: XGD2/ISO
Tamanho: 7.4GB
Idioma:INGLÊS
Região: FREE
Lançamento: 2012
Avaliação: 9.0
Gênero: Corrida
Partes Compactadas..........: 08
Tamanho dos arquivos........: 1GB
Compactação.................: rar
Dashboard: 15.574
destrave.................: LT+ 1.9 ou superior

DOWNLOAD:

Uploaded:

Putlocker:

Jumbofiles: