This is default featured slide 1 title

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam. blogger theme by BTemplates4u.com.

This is default featured slide 2 title

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam. blogger theme by BTemplates4u.com.

This is default featured slide 3 title

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam. blogger theme by BTemplates4u.com.

This is default featured slide 4 title

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam. blogger theme by BTemplates4u.com.

This is default featured slide 5 title

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam. blogger theme by BTemplates4u.com.

DEAD ISLAND GAME OF THE YEAR EDITION

Imagen enviada
  A ilha de Banoi é um paraíso, tropical no Pacífico Sul, onde sua principal Royal Resort Palms serve como a derradeira fuga para os turistas com dinheiro para queimar. No entanto, todas as coisas boas em breve chegará ao fim - e pitoresca estância cai na loucura, carnificina e caos após um surto de zumbis misteriosa e contagiante afirma a sua atmosfera, uma vez pacífica. Corte do resto do mundo, apenas quatro indivíduos que estranhamente se encontram imunes à zombification têm o poder de proteger os sobreviventes dos horrores da ilha, para descobrir o que realmente está acontecendo e encontrar uma maneira de escapar antes de sua fatal própria extremidades.






wave........................:15 wave
Formato: XGD2/ISO
Tamanho: 7.4GB
Idioma: INGLÊS
Região: FREE
Lançamento: 2012
Avaliação: 9.0
Gênero: Survival horror/FPS
Partes Compactadas..........: 08
Tamanho dos arquivos........: 1GB
Compactação.................: rar
Dashboard: 15.574
layerbreak : 2133520
destrave.................: LT+ 1.9 ou superior

DOWNLOAD:

UPLOADED:

Putlocker:

Jumbofiles:

Extabit: [single link ]

THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM PT-BR


  
The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG lançado pela Bethesda Softworks, a mesma de Fallout. O jogo é mais um capítulo da franquia Elder Scrolls e se passa 200 anos após os eventos do último jogo, Elder Scrolls IV: Oblivion

Como seus predecessores, Skyrim se destaca pelos cenários gigantescos. No entanto, o título conta com uma nova engine, capaz de entregar gráficos muito melhores do que os vistos em Oblivion e Fallout 3.

Em Skyrim, o jogador retorna ao mundo mítico de Tamriel para encontrar um cenário totalmente diferente de Oblivion. O Império está em decadência e as nações élficas estão retomando os territórios outrora dominados pelos humanos.
O trono está vago e sem um imperador para defender, os Blades (a fiel elite da guarda imperial) desaparecem um a um. Quando o rei de Skyrim é assassinado, a guerra civil é instaurada entre as raças do norte, concretizando o último evento de uma antiga profecia.
Como estava escrito nos Pergaminhos Antigos (Elder Scrolls), a guerra em Skyrim é o último passo para o retorno de Alduin, o deus dragão da destruição. Agora, você deve encarar seu destino como o último Dovahkiin (draconato), um caçador de dragões ungido pelos deuses para combater a ameaça de Alduin.
O título traz várias novidades, incluindo um sistema de combate revigorado, interface mais atraente e outros ajustes da jogabilidade que tornam o jogo ainda mais interessante do que seus predecessores.



>> Informações Complementares

Nome:The Elder Scrolls V: Skyrim 
Desenvolvedor: Bethesda Softworks
Gênero: RPGRegião: PAL/NTSC-USA
Idioma: PORTUGUÊS(legendas)
Jogadores: 
4
Suporte Online: 
Sim
Data de Lançamento: 02 de Novembro de 2011
Formato: 
ISO (XGD3)
Suporte ao Kinect: Não

Wave: 
13
AP 2.5: 
Não
Dashboard: 
13.599
Desbloqueio: 
IXtreme LT+ 3.0












FG HIPFILE
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14



NOVOS LINKS !!

FILEREACTOR
FGlumfile
Mirror FGlumfile

link 6 ja add no filereactorou pega aqui
www.filereactor.com/6ddebtepbg71/bybrawin_FG360_skirinpt.part06.rar.html
Creditos Ao ADM KAKAROTO 

PESSOAL SO GRAVAR NO DVD !!

Robotics Notes [XGD3-NTSC J]

                             Notas Robótica [XGD3 NTSC J] xgd3 jogos ntsc j Ap2 5 jogos
Robôs, realidade aumentada, uma escola em um mundo futurista e uma ambição escuro que ameaça engolir tudo, estes são apenas alguns dos elementos em notas robóticos, uma irmã espiritual ao Portão de Stein.
O salvador não é um herói, mas o Otaku. Com o comprimido em sua mão, você participar de um grupo de estudantes para criar um robô gigante.
Mas todo o trabalho e nenhum jogo não é divertido, explorar as diferentes formas que você pode ver o mundo através dessa tela tablet. Os gráficos estão todos transformados em 3D CG, o gesto das senhoras cada se torna mais suave na tela. Jogar com eles, conhecê-los e, eventualmente, procurar a verdade com eles ..


                   


http://extabit.com/file/2a1kt8k5lxg9j/Game418.part01.rar
http://extabit.com/file/2a1kt8k5lx6o7/Game418.part02.rar
http://extabit.com/file/2a1kt8k5lx9vb/Game418.part04.rar
http://extabit.com/file/2a1kt8k5lx9wn/Game418.part03.rar
http://extabit.com/file/2a1kt8k5lasrr/Game418.part05.rar
http://extabit.com/file/2a1kt8k5lx3on/Game418.part08.rar
http://extabit.com/file/2a1kt8k5lajdz/Game418.part07.rar http://extabit.com/file/2a1kt8k5lx0d3/Game418.part06.rar
http://extabit.com/file/2a1kt8k5lwu3r/Game418.part09.rar
https://safelinking.net/d/7aef908ca8/Game418.part03.rar
https://safelinking.net/d/ecd8980317/Game418.part02.rar
https://safelinking.net/d/ed761eb146/Game418.part01.rar
https://safelinking.net/d/0e9e216224/Game418.part04.rar
https://safelinking.net/d/9632336772/Game418.part05.rar
https://safelinking.net/d/2961174933/Game418.part06.rar
https://safelinking.net/d/f0bc59fc95/Game418.part07.rar https://safelinking.net/d/1842d0aa39/Game418.part08.rar
https://safelinking.net/d/32797aeb75/Game418.part09.rar

LONDON 2012 OLYMPIC

  O game deve contar com 45 modalidades olímpicas oficiais, com atletas reais disputando a medalha de ouro em recriações digitais dos  locais reais que sediarão os jogos de Londres. Ciclismo, corrida, tiro ao alvo, levantamento de peso e salto ornamental serão algumas das modalidades presentes.
Logicamente, nem todas as modalidades terão suporte ao Kinect e ao PS Move (já pensou um salto ornamental com o Kinect?). Entre os esportes com suporte garantido aos periféricos, teremos corrida de 110 metros com barreiras (?!), vôlei de praia (apenas para Kinect) e tiro ao alvo com pistola (apenas para o PS Move).




Mediafire: 

Extabit:

Jumbofiles:

Rapidshare:

LE TOUR DE FRANCE 2012 [PAL]


 jogo oficial é uma mistura de pura ação e adrenalina. Jogue como umciclista profissional que compete no Tour de France, a mais prestigiada de todas ascompetições de ciclismo! Este jogo irá permitir que você a lutar ombro a ombro com oscampeões de ciclismo maiores durante as fases intensas cheias de voltas e reviravoltas! Gerenciar osesforços de seus pilotos sobre as etapas cruéis e andar honradamente a ganhar o respeitodo grupo. Sua lealdade e suas ações irão moldar a sua reputação em todo oconcurso e irá permitir que você renovar ou destruir estratégias e alianças, que muitas vezesser decisivo nesta corrida estágio maciça 21. Nervos de aço forma, superior física e táticas sutis são obrigados a vencer o Tour de França e suas camisas mais prestigiados, incluindo o cobiçado e lendário amarelo camisa!



Uploaded:

Extabit: [single link ]

Jumbofiles:

Rapidshare:

Links da Web:[mas de 30 servidores]

Ice Age: Continental Draft — Arctic Games

Se você é fã da serie A Era do gelo e é fã do Kinect, prepare-se, pois Sid, Manny, Diego e o incrivelmente divertido e azarado esquilo Scrat estarão retornando não só aos cinemas, mas tambem aos games.

Com lançamento previsto para as principais plataformas, Ice Age: Continental Draft — Arctic Games será lançado pela Activision, sendo a versão do Xbox 360 uma coletãnea de mini-games, algo até esperado vindo de um game para Kinect e baseado em um filme e diferente de Kung Fu Panda 2 ouPuss in Boots, não é esperado um modo historia, mas apenas minigames como o nome do game diz, "Arcades".



Nome:Ice Age: Continental Draft — Arctic Games 
Gênero:Aventura
Região: Região Free
Idioma: Ingles
Jogadores:02
Suporte Online: 
Sim
Data de Lançamento:26 de Junho de 2012
Formato: ISO (XGD2)
Suporte ao Kinect: 
SIM
AP 2.5: 
Não
Dashboard: 
14.719
Desbloqueio: 
IXtreme LT+2.0/3.0




        


                                                                            Extabit: 

Uploaded:

Jumbofiles:


O novo final de Mass Effect 3 chega na terça-feira


O novo final de Mass Effect 3 chega na terça-feira
Imagem
A BioWare anunciou nesta sexta-feira (22) que lançará o DLC com o final estendido de Mass Effect 3 em 26 de junho, também conhecido como a próxima terça-feira. Ele será gratuito e estará disponível, ao mesmo tempo, no PC, no PS3 e no 360.
“O Extended Cut expande o final de Mass Effect 3 através de cenas adicionais e sequências de epílogo”, diz a empresa no seu site. “Ele dá mais respostas e o fechamento pelos quais os jogadores vêm pedindo. Ele dá um aperitivo do que o futuro aguarda como resultado das decisões feitas através da série. E ele mostra em mais detalhe os sucessos ou derrotas baseadas em como o jogadores alcançaram os seus finais”.
A BioWare também disse que esse novo DLC não vai mudar o final – apenas expandi-lo.



“O Extended Cut é uma expansão aos finais originais de Mass Effect 3. Ele não muda fundamentalmente os finais, mas expande o sentido dos finais originais e revela mais detalhes do impacto das decisões dos jogadores”.
O final de Mass Effect 3 se tornou uma das maiores controvérsias do ano. Dias depois de o jogo ter saído, em março, a internet explodiu com a revolta dos fãs que sentiram que conclusão da história de Shepard não havia correspondido às suas expectativas. Muitos reclamaram que as suas escolhas não tiverem efeito no final da trilogia de ficção científica.
Esses fãs até começaram uma petição para exigir que a BioWare se retratasse.
No fim de março a produtora anunciou que lançaria esse novo conteúdo para download para adicionar novas cenas e oferecer “mais clareza para aqueles que esperavam um melhor encerramento” para Mass Effect 3.

Edição especial de "Resident Evil 6" traz blusa e livro de artes


Imagem
Edição especial de "Resident Evil 6" traz blusa e livro de artes

Em mensagem publicada no seu blog oficial, a Capcom anunciou o conteúdo da edição especial de "Resident Evil 6". O pacote, que por enquanto está confirmado apenas para a Europa, já está em sistema de pré-venda por 150 euros (aproximadamente US$ 187).

Quem adquirir o pacote leva, além do jogo, uma blusa da Ivy University (faculdade que aparece no game), um livro de artes e outro intitulado "Zombie Steel Book", um código para um avatar ou tema dinâmico (destinado ao Xbox 360 e PlayStation 3, respectivamente) e uma espécie de suporte numerado com os emblemas dos três protagonistas do jogo e autógrafos de três membros da equipe de produção.

Também foi informado que está disponível para compra antecipada uma versão limitada intitulada "Steel Book", que tem um valor próximo ao da edição convencional - na Europa, a versão comum vai sair por 70 euros (aproximadamente US$ 87).

"Resident Evil 6 é a grande aposta da Capcom para 2012. Seus produtores prometem levar o "horror de sobrevivência" para um novo patamar, com doses cavalares de ação e o resgate de elementos clássicos da franquia, como o suspense e os zumbis.

O jogo terá três campanhas principais, que podem ser jogadas em modo cooperativo, além da modalidade "Mercenaries", que oferece multiplayer competitivo.

"Resident Evil 6 está agendado para 2 de outubro em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, com legendas em português.

Skyrim DLC Dawnguard - Disponível

Imagem






O primeiro pacote de expansão para o grande sucesso da Bethesda The Elder Scrolls V: Skyrim está agora disponível no Xbox 360.

O novo conteúdo oferecido no pacote Dawnguard foca o retorno de um antigo vampiro chamado Harkon, que quer usar os poderes de The Elder Scrolls para apagar o sol, transformando Tamriel em um playground para aqueles que dormem durante o dia .

O nome da expansão vem dos caçadores de vampiros, o jogador pode se juntar, o Dawnguard. Fazer isso lhe renderá o acesso a uma arma besta novo, a habilidade de invocar trolls para lutar por você, e acessar a sua sede, o apropriadamente chamado Fort Dawnguard.

Se por outro lado, você é adverso à luz solar,então você pode optar por se tornar um Vampire Lord vez. Isto irá permitir que você passe, adoptar uma forma demoníaca e ressuscitar os mortos. A desvantagem é que você vai tomar dano durante o dia, então provavelmente vai querer ficar confinada ao seu quartel-general Volkihar Castelo, enquanto o sol está fora.

Além disso, novos locais serão disponibilizados juntamente com Shouts novos, e os jogadores terão a capacidade de mudar a aparência facial do seu personagem através de Ratways Riften. Lordes vampiros e lobisomens terão árvores de habilidades únicas, enquanto os novos dragões lendários também estão programados para aparecer.

Dawnguard promete um extra de 10 a 20 horas de jogo, e está disponível por 1600 pontos Microsoft agora.


Confira 20 minutos da jogabilidade de Resident Evil 6



2 tipos de herois !
 

Uma das principais atrações da E3 deste ano foi, sem dúvidas, a demonstração deResident Evil 6. O novo capítulo de uma das principais franquias dos games é um dos mais aguardados deste ano, e quem visitou a feira pôde conferir, em primeira mão, as novidades que a Capcom preparou.
O BJ até fez uma prévia baseada na demo, destacando o retorno ao terror dos primeiros jogos. No entanto, se isso não foi suficiente para convencê-lo de que Resident Evil 6 é o Survival Horror que os fãs esperavam, que tal ver com seus próprios olhos?
A desenvolvedora liberou em seu canal no YouTube nada menos do que 20 minutos de jogabilidade, focando nos acontecimentos de Leon( INFELIZMENTE). Como dito em nossa prévia, é controlando esse personagem que o suspense e o medo voltam à série, já que o ambiente escuro e claustrofóbico se torna uma constante.


VIDEO 1



VIDEO 2


Além disso, os vídeos também deixam claro um aspecto que muita gente criticou: a indicação para onde o jogador deve ir. Perceba na tela que há um pequeno ponto que mostra o caminho a ser tomado para que Leon chegue ao seu objetivo. Contudo, a Capcom fez questão de confirmar que o recurso pode ser desligado nas opções, deixando o cenário “aberto” para exploração — em termos, já que o mapa não permite tanta liberdade assim.


Resident Evil 6 E3 Demo - Jake 



Resident Evil 6 E3 Demo - Chris Esse e o Cara ! 


Just Dance: Greatest Hits


A Ubisoft acaba de anunciar Just Dance: Greatest Hits para Nintendo Wii e Xbox 360 com Kinect para um lançamento já em 26 de junho. O título será uma coletânea com algumas das melhores músicas de Just Dance e Just Dance 2, trazendo 35 faixas no total.Para jogadores do Wii que já receberam coletâneas anteriores, o pacote pode não parecer tão interessante quanto para os donos do Xbox 360, que só puderam contar com a presença da série a partir de Just Dance 3. A fraca performance do terceiro capítulo no PS3 provavelmente explica a ausência de uma versão para o console da Sony.
A lista inclui vários dos sucessos presentes nos primeiros títulos da série Just Dance, trazendo clássicos tradicionais como U can’t Touch This, Toxic, Kung Fu Fighting, entre outros. Contando até mesmo com músicas que antes apenas estavam disponíveis através de DLC, como 

Firework de Katy Perry.
Confira a lista completa:
- In the Style of Irene Cara – Fame
- A R Rahman, The Pussycat Dolls Featuring Nicole Scherzinger – Jai Ho! (You Are My Destiny)
- Anita Ward – Ring My Bell
- Anja – Baby Don’t Stop Now
- Avril Lavigne – Girlfriend
- B.o.B (feat. Hayley Williams do Paramore) – Airplanes
- Beastie Boys – Body Movin (Fatboy Slim Remix)
- Benny Benassi presents The Biz – Satisfaction (Isak Original Extended)
- Boney M. – Rasputin
- Calvin Harris – Acceptable in the 80s
- Carl Douglas – Kung Fu Fighting (Dave Ruffy / Mark Wallis Remix)
- Countdown Dee’s Hit Explosion – Barbie Girl
- Elvis Presley – Viva Las Vegas
- Fatboy Slim – Jin Go Lo Ba
- Gorillaz – Dare
- Groove Century – U Can’t Touch This
- Ike & Tina Turner – Proud Mary
- Katy Perry – Firework
- Katy Perry – Hot N Cold (Rock Version)
- Ke$ha – TiK ToK
- New Kids On The Block – Step By Step
- Outkast – Hey Ya!
- Reel 2 Real feat. The Mad Stuntman – I Like to Move It (Radio Mix)
- Rihanna – Only Girl (In The World)
- Rihanna – Pon De Replay
- Snap! – The Power
- Sorcerer – Dagomba
- Studio Allstars – Jump
- Studio Musicians – Crazy In Love
- Supergrass – Alright
- Survivor – Eye of the Tiger
- The Hit Crew – Toxic
- The Sunlight Shakers – Jump In The Line
- The Sunlight Shakers– Who Let the Dogs Out
- The Weather Girls – It’s Raining Men


>> Informações Complementares

Nome:Just Dance: Greatest Hits 
Desenvolvedor:UBISOFT 
Gênero:Dança
Região: Região Free
Idioma: Inglês 
Jogadores: 
4
Suporte Online: 
Sim
Data de Lançamento: 26 De Junho De 2012
Formato: ISO (XGD2)
Suporte ao Kinect: SIM

AP 2.5: 
Não
Dashboard: 
14.719
Desbloqueio: 
IXtreme LT+2.0/3.0
  










FGHIPFILEParte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12



FG JUMBOFILESParte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 08
Parte 09
Parte 08